quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curso gratuito para as Mamães cuidarem da Pele!


Há muitos lugares em São Paulo,  lindos espaços criados especialmente para gestantes, com tudo que uma mulher nessa fase precisa! São lugares acolhedores e de muito bom gosto e que além de tudo, ainda oferecem cursos para as mamães, papais e até para os avós. É um serviço muito interessante e útil nessa fase tão importante na vida de uma família.

E pensando nisso, a Dra Geisa, que está grávida de 6 meses e na sua segunda gestação, teve a idéia de compartilhar o seu conhecimento como médica Dermatologista e sua experiência como mãe palestrando um curso rápido de como cuidar da pele, dando dicas de como evitar as "temidas" estrias, as "famosas" manchas de gravidez (melasma)e outros cuidados dermatológicos que poderão ajudar as mamães a se cuidarem sem receios de afetar o bebê.

A idéia do curso surgiu porque amigas, médicas e grávidas como a Dra Geisa, a procuraram com muitas dúvidas sobre os procedimentos certos com a pele durante essa fase, e reclamaram que os médicos ginecologistas não sabem dizer ao certo, ou tem medo de dizer,  o que fazer para evitar as estrias, manchas de pele e outras consequências que acontecem durante a gestação.

A idéia está pronta, está faltando apenas um "espaço" para realizá-la. Não temos a pretensão de cobrar pelo curso, ficaria como uma "troca" de experiências.

Quem se interessar, pode entrar em contato pelo e-mail: drageisacosta@gmail.com ou falar com a assessora de imprensa Cláudia, no e-mail: claudia@mamede.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário